Cartas aos líderes

R$20,00

A igreja é o corpo vivo de Cristo. É nela e por meio dela que Deus atua, tornando-nos plenos Nele e para Ele. O tema plenitude permeia esse livro, em nove cartas escritas de forma pessoal para que você, leitor, alcance discernimento do corpo, constância em sua atuação como parte desse corpo; disciplina para que nada seja desqualificado; ousadia e empatia, sabendo discernir bem todas as coisas, mas sempre dedicando ao outro a sua sensibilidade.
Que as suas emoções sejam curadas, que sua vida seja transformada e que, em tudo, fazendo tudo para com todos, brilha sua luz diante dos homens para que o Pai seja glorificado e assim, sua vida seja plena. Aventure-se em “Carta aos Líderes”!

Categoria:

Descrição

Informação adicional

Peso 0.246 kg
Dimensões 1 × 16 × 23 cm

Não há avaliações ainda.

Seja o primeiro a avaliar “Cartas aos líderes”