Revelar o amor de Deus através das artes

WORKSHOP S.Artes

Dança + Teatro

13 / agosto - 14hs

S.Artes

Ministério de Artes da Igreja Sal da Terra, que tem como missão usar a criatividade e toda ferramenta artística para revelar o amor do Pai e ensinar as pessoas a viverem nesse amor.

?

Companhia de artes, com 31 anos de grandes produções, composta por mais de 40 artistas vocacionados e compromissados com o desejo de usar toda expressão artística de forma eficaz e com excelência.

Através de Jazz, Ballet, Dança de Rua, Tecido Acrobático, Teatro, Espetáculos Musicais, Poesia, Curta Metragens e várias outras expressões artísticas que revelamos o amor do Pai de forma criativa.
Promovendo intervenções artísticas nos cultos, eventos, conteúdo para redes sociais e workshops, servindo como evangelismo e ensino.

Para ingressar na Cia Vida Viva, você precisa fazer uma audição. Ser membro da igreja Sal da Terra ou outra igreja Cristã Protestante. E é muito fácil! Basta preencher o formulário de inscrição de voluntariado aqui no site e assim que tiver uma nova data de audição entraremos em contato com você.
Outra forma de ingressar na Cia, é estudar na nossa escola de artes, assim poderemos nos conhecer melhor, além de aprimorar seu talento para o reino.

De acordo com demandas de apresentações são marcados ensaios semanais ou atém 2x por semana. São realizados Workshops com objetivo de capacitar e reciclar a equipe.