Conheça as Redes da Igreja Sal da Terra

S.Adoração

Ministério que tem o privilégio de conduzir a igreja de forma vibrante à adoração e comunhão, revelando o amor do Pai através da música.

S.Artes

Ministério que tem como missão usar a criatividade e toda ferramenta artística para revelar o amor do Pai e ensinar as pessoas a viverem nesse amor.

S.Casais

Ministério de Casais,que através de seminários, encontros, retiros e cursos visam cuidar e liberar no casal todo o seu potencial , reconectando-os a fonte do amor verdadeiro, que é Cristo.

S.Ensino

Área de ensino da igreja Sal da Terra que contempla diversas ações e frentes de trabalho.

S.Homens

Com encontros, cursos, reuniões de oração e vigílias, revela o amor do Pai aos homens e ensina-os a viverem nesse amor.

S.Jovens

Ministérios de jovens que promove atividades de integração, relacionamento e ensino bíblico em um ambiente de amizade e comunhão, revelando e ensinando o jovem a viver no amor de Deus

S.Kids

Área que transmite para as crianças o que é ser Sal da Terra e Luz do Mundo, promovendo ensino e testemunho do Reino de Deus. Revelando e ensinando às crianças a viverem no amor do Pai.

S.Mídia

Área de fotografia, vídeo, redes sociais, marketing digital, filmagem, transmissão ao vivo e gravação da Sal da Terra

S.Mulheres

Promove cultos, eventos, cursos e encontros para que seja liberado na mulher todo ser potencial, de forma a impactar a sociedade com os valores do Reino.

S.Oração

Uma equipe dedicada a interceder antes, durante e depois dos cultos. Servindo de suporte espiritual também aos outros ministérios.

S.Teens

Ministério comprometidos com a missão de revelar o amor do Pai através de cultos dinâmicos, salas de ensino bíblico criativo e pequenos grupos exclusivos para adolescentes.